home link link link link

Oi pessoal!

Tudo começou a alguns anos atrás, quando fiquei sem trabalho formal e resolvi fazer um curso, como passatempo. Um curso de Patchwork (trabalho com retalhos) e logo fiquei entusiasmada com a possibilidade de criar em cima das cores, texturas, detalhes e possibilidades infinitas…

Como cresci entre as tesouras e tecidos da minha mãe, que sempre costurou muito, já tinha muita noção de costura básica. A empatia com o patch foi crescendo e comecei a produzir peças para a família e para amigos.

Hoje, resolvi tornar público o meu trabalho, para quem quiser encomendar uma peça ou outra. Através do blog poderemos nos comunicar e posso confeccionar a(s) peça(s) e enviar por correio, para qualquer lugar e o pagamento pode ser feito em depósito bancário. Se der certo, e a demanda for boa posso até colocar pagamento em cartão de crédito, ou Pay-Pal...

Enfim, como sou iniciante nessa coisa de BLOG, devo me desculpar por quaisquer falhas de percurso.

Abraços

Cau (ou Cláudia, se preferir)